Logo Empresa

Imagem da Oferta
  • Processo Seletivo - Faça parte da Comunidade InovAtiva!

    A Comunidade InovAtiva foi criada visando melhorar e capilarizar ainda mais a atuação e relacionamento do InovAtiva Brasil com os ecossistemas locais de inovação e empreendedorismo.

  • Inscrições abertas

    De 11/12/2020 até 10/01/2021 - prorrogado até dia 11/01/2021

  • Quais serão as etapas do Processo Seletivo?

    A primeira seleção será feita com base nas respostas do formulário. Por isso, preencha com carinho e atenção! Depois, lançaremos um desafio para os selecionados. Será um desafio que vai te ajudar futuramente, temos certeza! Passada esta etapa de seleção, teremos entrevistas mais informais para conhecermos melhor os nossos candidatos. As entrevistas serão realizadas por líderes de turmas passadas e pela equipe InovAtiva também. E aí, vamos juntos fazer o ecossistema mais empreendedor e inovador? Está com dúvidas? Entre em contato conosco em inovativa@inovativabrasil.com.br

  • Qual é o papel do Líder de Comunidade e do Agente InovAtiva

    Líder de Comunidade é a pessoa voluntária que tem a missão de fortalecer os ecossistemas de empreendedorismo do estado. Seu papel é mapear e identificar pontos de atuação para melhoria do Ecossistema local, além de articular com players regionais para fortalecimento da comunidade. É o responsável por representar o InovAtiva em seu estado em ações e eventos e trabalhar em conjunto com os Agentes InovAtiva da sua região. O agente é a pessoa voluntária da rede InovAtiva, responsável pela divulgação do hub em sua cidade e região. Promovem eventos, divulgações e ações junto do Programa, além de capacitações e conteúdos que ajudam o ecossistema regional. Tem um papel de auxílio aos Líderes de Comunidade nas ações de desenvolvimento local.

Preencha seus dados para ter acesso ao formulário de inscrição

Dê o primeiro passo para fazer parte da Comunidade InovAtiva! Tem dúvidas? Acesse bit.ly/faq-comunidade

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Relaxa, também não gostamos de spam :)